terça-feira, 9 de abril de 2013

Como o Gabriel esta desenvolvendo!


Versículo do dia:
"Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" AMÓS 3:3


Olá menianas o Gabriel esta cada dia mais esperto! muito brincalhão  imita o papai! rsrs,
 Briga com a cachorrinha,Vídeo é muito falante!!!  ele ja balbucia algumas palavrinhas! como mamãe, pai, vó, bola até gravei um  vídeo!!! Gabriel Falando bola fala demais!!! Ele desenvolveu muito bem esse lado! é muito divertido! nos faz rir! muito engraçadinho! 

Mas esta preguiçoso! não esta engatinhando, só para atrás ainda... Mas fica em pé com apoio no sofá! 






Ele também ja esta dormindo a noite toda! dou banho nele as 20:30 até 21:00 e depois janta! 

Esta pegando no sono sozinho! e ai algumas devem me perguntar:" como você conseguiu?" bem pessoal eu não sou nenhum pouco a favor de deixar o bebe chorar, eu não consigo deixar meu pequeno chorar, eles se sentem abandonados, e só a mamãe consegue acalmar, quando a mãe sai do quarto eles pensam que ela não vai mais voltar, e com essa ideia na minha cabeça, todas as vezes que ele me chamava eu estava lá,para dizer que a mamãe estava com ele, ele não precisa se preocupar, "eu sempre vou está com você!!" "calma"  e com isso ele deve ter pensado:" então posso ficar seguro! minha mãe sempre volta!", "posso ficar tranquilo" .Se tornou uma criança segura! futuramente ele também será seguro de si mesmo! li isso em algum lugar mas não lembro onde...
No dia 4 de abril o Gabriel teve pediatra, o Gabriel esta se desenvolvendo muito bem graças a Deus

A foto da carteirinha
Ele esta com o peso ideal e a altura também esta ideal!
Deus abençoe meu bebe!


Espero que tenham gostado até a próxima 
beijos

13 comentários:

  1. Ei Francisca!

    Lindo seu bebê! Deus abençoe!

    Uma graça o blog...

    Essa fase do Gabriel é uma delícia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    Obrigada pela visitinha em meu blog...
    Amei o seu cantinho!!!
    Já estou seguindo...
    Beijusss

    http://diariodamamifeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que nenem gostoso! Deus abencoe linda!
    www.PinkWomanFashion.com

    ResponderExcluir
  4. reOla meninas muito obrigada pelo carinho,desde as 15:00 h do dia 09\04 eu estou sem net. Era p o tecnico vir h mas n veio, estamos sem net e sem fone:( a linha daqui sempre teve problema.. Eu estou escrevendo pelo celular .. Amanha oncertrrteza eles virao e eu posso mecher melhor no blog. Muita saudade.. Se tiver algurm q n estou seguindo,calma,vou seguir.. Bjos lindas,ate mais..

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu filho,Deus abençõe!
    Bjos
    tbm tenho um boog se quiser conhecer da uma passadinha
    http://www.cotidianomaterno.com/2013/04/ela-nao-dorme-mais-no-colo.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada por me seguir, vim te conheci e estou seguindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim conhecer e adorei, pois este ano ainda serei vovó! Gostei muito do espaço, fala sobre gravidez, criança etc...o Gabriel é lindo... já estou seguindo. Beijinhos um abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer seu blog e adorei sua visita, retribui seguindo!
    Seu bebê é muito lindo e fofo, parabéns!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada meninas pelo carinho!
    Minha net voltou agora a noite!! é ruim ficar longe..
    Lindo final de semana a todas
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi vim retribuir a visita ao meu blog, ja sou seguidora do seu a duas semanas.

    muito lindo seu bebe

    uma dica, tira a verificação de palavras dos comentários

    beijo

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o seu filho, filhos são bençãos em nossas vidas. Retribuindo sua visita.

    Bjsss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada Ellen!!
    Volte sempre ao meu bloguinho!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada Taciane !!!
    Como que faz para tirar?
    abençoado sábado a todas! com muito carinho
    bjos

    ResponderExcluir

Follow Us

Copyright © Meu BB Propaganda |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Facebook Google + YouTube