sábado, 9 de março de 2013

Gabriel gosta muito da Galinha Pintadinha


Olá meninas!!! bom dia!!!
Hoje vim falar sobre como meu filho gosta da Galinha Pintadinha! pode esta chorando é só por a Galinha que ele fica quietinho só ouvindo; ama! até para comer tem que ser ouvindo as musiquinhas!! Incrível como os bebes gostam das musiquinhas! prende de um jeito!!!rsrs...
 O pai vendo seu amor pela Galinha Pintadinha comprou uma bolsa (antes de irmos viajar) Linda e bem espaçosa!!!!



Ela tem várias divisórias! vários bolsos! cabe muita coisa dentro até roupinhas!!!


Um charme!!!mimo!!!
Olha a bolsa ali!!! quando embarcamos!!!e a blusinha dele também é da Galinha!!!rsrs
Não dá p vê por causa  do macacão!


                                              Essa camisetinha é a 3ª da foto a baixo
a azul foi a que ele foi em baixo do macacão a do meio foi usada poucas vezes pois lá é muito quente 
e ele suou muito a primeira vez que usou...



Acho que a maioria dos bebes gostam da Galinha Pintadinha o Gabriel gosta!!!!! e eu  acabo decorando as musiquinhas também de tanto ouvir com o meu gatinho!!!!
Bom meninas um ótimo final de final de semana a todas !!!!
Bjos







Um comentário:

Follow Us

Copyright © Meu BB Propaganda |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Facebook Google + YouTube