segunda-feira, 11 de março de 2013

Cama compartilhada



Hoje vim falar sobre cama compartilhada! 

Sabe nosso bebe dormiu com nós na cama até quase 9 meses! uma semana antes de irmos viajar( no dia 17/02 ele fez 9 meses e no dia 18/02 fomos viajar) eu preparei seu berço e coloquei ele para dormir no seu quarto e no seu cantinho, lindo! seu cantinho! e acostumou numa boa!...
A cama ficava encostada na parede e o bebe ficava no cantinho e eu e meu esposo ficávamos juntos! o Gabriel começou a virar muito a rolar e achamos melhor coloca-lo no berço no quarto dele! e esta dormindo bem a noite toda! 
 O quanto antes procurei coloca-lo no berço dele para ele não acostumar na nossa cama e por isso que logo cedo eu coloquei ele no berço, porque tem casais que não consegue tirar mais o filho da cama quando ele cresce fica mais difícil! quase 9 meses e ele ainda dormindo com a gente!!!!! não,não estava certo!!!
claro que sentimos um pouco a falta dele, de seu cheirinho, mas eu fiz o que eu achei melhor para ele( porque ele estava se virando muito, acordava atravessado,não tinha muito espaço para ele e ele tomava o meu espaço mesmo!!! rsrs, perninhas atravessadas nos meu peito ou braços,estava bem espaçoso...
meu marido quase caia da cama!!)  e fiz o que era melhor para meu casamento!!! eu como mulher tenho que cuidar de meu marido também!! 

 E ele esta dormindo muito bem em seu quarto!!!

Quando ele dormia com nós e acordava para mamar, eu me sentava ele mamava e logo dormia de novo! era melhor por causa disso! ai a pediatra falou para cortar as mamadas da madrugada, até para seu bem, crescer melhor etc... Mas é difícil fazer dormir sem mamar né!!! quando ele acordava e demorava para voltar a dormir eu dava mamar... nem precisava levantar da cama...Nunca dei mamar deitada...Tinha medo, de dormir, sufocá-lo essas coisa, até eu sentadinha uma vez ele engasgou feio, saiu leite até pelo nariz! foi um susto e tanto! mas para nós a melhor opção foi ele dormir com nós mesmo quando recém nascido, melhor do que ficar levantando toda hora!

Mas eu não me arrependi de colocá-lo em seu quarto, quando me senti segura eu fiz o que achei melhor para nós; e foi o melhor mesmo !! para ele e para meu casamento pois agora esta tudo em seu devido lugar...E o berço combina com o Gabriel foi feito para ele!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us

Copyright © Meu BB Propaganda |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Facebook Google + YouTube