quarta-feira, 6 de março de 2013

Existe sim métodos NATURAIS para definir o sexo do bebe!





Existem diferenças entre os chamados espermatozóides macho e fêmea. O tipo macho difere do tipo fêmea quanto a forma física e na maneira de se locomover.

Assim como já foi dito, o espermatozóide macho (que contém o cromossomo Y) é menor, mais leve, mais veloz e mais frágil.

O espermatozóide fêmea (que contém o cromossomo X) é maior, mais pesado, mais lento e mais resistente.

Sabendo que tais características existem, podemos inferir que o tipo macho alcança o óvulo da mulher mais rapidamente, enquanto que o tipo fêmea irá demorar um pouco mais para atingir o mesmo objetivo. Entretanto, mesmo sendo mais rápido esse espermatozóide também morrerá mais cedo. Sabemos também que o espermatozóide fêmea viverá por um tempo maior e terá um intervalo de tempo mais prolongado para fertilizar o óvulo.

Existem dois modos de usar esse conhecimento em seu benefício. A primeira maneira é mudando a posição mais comumente usada por você nas relações sexuais.

Vamos dar uma olhada em algumas posições que podem favorecer a concepção de um menino ou de uma menina.

Posições sexuais para conceber um menino:


Agora que já sabemos mais os tipos de esperma vamos prosseguir. Duas das características do espermatozóide macho (ser mais veloz e mais frágil) são importantes para auxiliar na concepção de um menino. Se estiver submetido a um ambiente adequado, o espermatozóide macho é capaz de superar o espermatozóide fêmea e alcançar o óvulo primeiro. Dessa maneira você conseguirá um menino.

A vagina é naturalmente ácida e, portanto não é um meio muito hospitaleiro para os espermatozóides. Infelizmente a acidez da vagina tem um efeito maior no espermatozóide macho devido a maior fragilidade desse tipo de gameta. Em outras palavras, o espermatozóide fêmea tem uma maior chance de sobrevivência que o macho.

Então, o que isso nos conta?

Obviamente nos conta que precisamos fornecer ao espermatozóide macho as melhores chances de sobreviver. Para conseguir alcançar esse objetivo
devemos liberar o espermatozóide o mais profundamente na vagina possível. Isso significa que o pênis do homem deve penetrar ao máximo na mulher. Dessa forma é possível liberar o espermatozóide acima do colo do útero. Essa região é menos ácida e o espermatozóide (principalmente o macho) terá mais chances de sobrevivência.
Uma possível posição para penetração profunda do pênis é a chamada coloquialmente de “posição de quatro”. Nessa posição a mulher se apóia com as palmas das mãos e com os dois joelhos e então o homem penetra a vagina da mulher por trás. A mulher pode também estar de pé e se inclinar para permitir que o homem a penetre.
Uma outra posição possível para esse tipo de penetração é quando a mulher se deita de bruços e abre suas pernas o máximo possível. O homem então a penetra por trás podendo colocar seu peso sobre a mulher ou apoiar-se em suas mãos ou cotovelos.
É muito importante que o homem consiga uma grande penetração enquanto ejacula para que o espermatozóide seja liberado acima colo do útero. A posição de quatro é a mais indicada.


– Tente Alcançar Orgasmos Simultâneos

Quando a mulher atinge o orgasmo, o corpo naturalmente reduz a acidez da vagina para torna-la um ambiente menos agressivo para os espermatozóides. Sendo tão importante fazer de tudo para manter o frágil espermatozóide macho a salvo quando você tenta conceber um menino, tentar ter orgasmos simultâneos é essencial. Dessa forma o espermatozóide macho terá um ambiente propício para sobreviver.

Provavelmente você e seu parceiro já devem saber o que deve ser feito para que você (a mulher) alcance o orgasmo. Se não, vocês devem conversar abertamente sobre como deseja que ele a toque e o que você espera que ele faça para que você consiga alcançar o orgasmo.

A melhor posição para a mulher atingir o orgasmo é quando ela se posiciona sobre o homem. Isso permite que a mulher esteja no controle e se mova da melhor maneira para conseguir maior prazer, o que provavelmente será bom para os dois parceiros.

Outra vantagem da posição em que a mulher fica por cima na relação sexual é que possibilita ao seu parceiro manter as mãos livres para tocá-la da forma que você preferir. Toques e caricias no corpo da mulher ajudam a alcançar o orgasmo, mas isso todas nós sabemos.


Posições sexuais para conceber uma menina:

Como já disse anteriormente, o espermatozóide fêmea é maior, mais pesado, mais lento e mais resistente. Por esses motivos utilizaremos essas características para aumentar suas chances de conceber uma menina.
Ao invés de tentar liberar o esperma no colo do útero, a liberação deverá ocorrer antes do colo. Em outras palavras, você deve manter penetrações menos profundas na relação sexual. Isso fará com que os espermatozóides percorram um caminho maior para alcançar o óvulo, favorecendo a probabilidade de que um espermatozóide fêmea consiga alcançar um óvulo por que eles são mais resistentes.
Quando se tenta conceber uma menina, deve-se fazer com que os espermatozóides liberados viagem o máximo possível. Portanto, na relação sexual o pênis não deve penetrar profundamente a vagina da mulher. Duas posições que permitem essa penetração mais superficial são a “papai-mamãe” e a “de conchinha”.

A posição “papai-mamãe” é a forma “tradicional” de fazer sexo. É feito com a mulher deitada de barriga para cima com o homem sobre ela, um de frente para o outro. O homem pode apoiar-se com as mãos ou pode soltar seu peso sobre o corpo da mulher.

O homem deve se lembrar de ejacular antes do colo do útero para minimizar as chances de um espermatozóide macho alcançar o óvulo nas tubas uterinas. É preferível que acidentalmente o homem ejacule fora da vagina da mulher do que profundamente ao colo do útero.

A segunda posição que envolve penetração mais superficial é a “de conchinha”. A mulher fica deitada de lado e homem deita ao lado da parceira a abraçando por trás.

Obviamente, o pênis entrará na vagina por trás. Pela natureza dessa posição, será difícil para o pênis penetrar profundamente na mulher, portanto o esperma quase certamente será ejaculado anteriormente ao colo do útero.
– Me desculpe! Mas você deve tentar não ter orgasmos
Infelizmente, tenho uma má notícia. Mas não deve ser tão ruim quanto parece. Você (ou seja, a mulher) deve tentar evitar alcançar o orgasmo. Pelo menos não antes do homem ejacular. Pois isso irá ajudá-la a conceber uma menina.
Repetindo mais uma vez, os espermatozóides femininos são mais resistentes que os espermatozóides masculinos. A vagina é naturalmente ácida e oferece um ambiente hostil aos espermatozóides. Entretanto, durante o orgasmo a vagina se torna menos ácida, a fim de fornecer um melhor ambiente para os gametas masculinos. Então é preferível não atingir o orgasmo para não criar um ambiente mais favorável que é mais propício para a sobrevivência de espermatozóides machos.
Entretanto, não se desespere. Se alcançar o orgasmo é tão importante para você (e porque não seria?) e/ou seu parceiro (há muitos homens que sentem necessidade de fazer com que suas parceiras atinjam o orgasmo) você pode lavar suas partes íntimas com água e um pouco de vinagre antes de

ter relações sexuais. Isso fará com que a vagina se torne mais ácida, o que geralmente irá anular qualquer alteração causada pelo orgasmo. Com a água e o vinagre você poderá atingir o orgasmo, mas ainda recomendo evitá-lo.


COMPRE UM APARELHO/TESTE DE OVULACAO (VENDIDO EM FARMACIAS OU PELA INTERNET ELE 'E FUNDAMENTAL) outra coisa pode ser a temperatura basal.

Na verdade, para que suas chances de conceber um menino aumentem você deve ter relações no dia ou no dia seguinte à ovulação. Isso permitirá que os espermatozóides machos sejam os únicos com tempo suficiente para fertilizar o óvulo e garantir que esses espermatozóides não morram antes da ovulação.

Para conceber uma meninavocê deve manter relações sexuais muito antes da ovulação.

Na verdade, você deve ter relações até quatro dias antes da ovulação e no máximo dois dias após. Isso dará tempo para os espermatozóides fêmeas viajarem até a tuba uterina (local onde ocorre a fecundação) e também vai garantir que os espermatozóides machos já tenham sido eliminados e não sejam mais capazes de fertilizar o óvulo.

Quase sempre a ovulação ocorre 14 dias antes da menstruação. Então se sua menstruação ocorre no dia 28, sua ovulação deverá ocorrer aproximadamente no dia 14.

Tomando como base o ciclo perfeito de 28 dias, se deseja conceber um menino você deverá ter relações sexuais no dia 13 ou no dia 14.


Mas se você quiser uma menina, e tem um ciclo perfeito de 28 dias, tente ter suas relações entre o dia 10 e o dia 12

Se vcs seguirem a risca a alimentação, posição casal, dia certo da ovulação pode ter CERTEZA QUE VAI DAR CERTO !!!

O dificil de muitas mulheres é seguir a risca, para quem tem força de vontade e realmente deseja escolher o sexo do bebe, PODE TER CERTEZA QUE FUNCIONA, EU ACREDITEI ASSIM COMO OUTRAS VARIAS MULHERES QUE EU CONHECI E QUE ESTAVAM NA MESMA SITUAÇAO E COM TODAS DEU CERTO !

CONHECI UMA MULHER QUE TINHA 5 MENINAS, ELA SEGUIU A RISCA SEM ACREDITAR MUITO E VEIO O TAO SONHADO MENINO, TODOS DO MESMO MARIDO. E TBM CONHECI UMA MOÇA COM 3 MENINOS QUE TEVE SUA PRINCESA.

BOA SORTE A TODAS, ESPERO TER AJUDADO !

O MAIS IMPORTANTE MESMO é NOSSO FILHO(A) NASCER SAUDÁVEL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us

Copyright © Meu BB Propaganda |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Facebook Google + YouTube