sexta-feira, 22 de março de 2013

Novidades do Gabriel


Boa tarde!!!!!


versículo do dia:

"Ora ,àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos,conforme o seu poder que opera em nós." Efésios 3.20


Como o Gabriel esta!

Gente o Gabriel está muito brincalhão!!! Ele começou a colocar as mãozinhas no rosto quando brincamos com ele fazendo "achou" ...Ontem o pai dele estava brincando com ele e falava "cadê o Gabriel?" e ele colocava a mão no rostinho quando ele falava achou! o Gabriel tirava as mãozinhas... Muito engraçadinho!!
Todos os dias pela manhã o Meu esposo leva ele no mercado, e ele diz que o Gabriel ja chega no mercado falando: "Eiiii !!! Ôhhhh!!! kkkkkkkkkk é muito fofo!!! 

Ele esta bem arteiro! ja tem querer!!! Se as coisas não forem do jeito dele ele chora!
Ele esta com dois dentinhos em baixo, e agora apontou os dois de cima ta uma graça! e a gengiva esta bem inchada do lado dos dois dentinhos de baixo ele vive coçando com as mãozinhas!!!!

Mas uma coisa importante! na viajem ele não queria comer e quando ele voltou ele continuou não querendo comer direito! viajar com bebe é ruim por causa disso! além de tirar da rotina muda tudo, antes de ir viajar eu tinha acostumado ele a dormir sozinho, na viajem mudou tudo, ele ficava muito no colo, e ficou mal acostumado! 
Agora ele esta comendo muito bem graças a Deus! o que eu preciso fazer é acostumar ele a dormir sozinho de novo!!! sem deixá-lo chorando pois não gosto de ver meu bebe chorar! 


Ontem quiz gravar o pai brincando com ele pensei que estava gravando mas não tava...Mas uns dias antes o pai tirou essa foto bem no momento que ele estava brincando...Ainda bem..Nos próximos dias tento gravar!!!

Bom final de semana a todos até mais!!!





12 comentários:

  1. Oiii, muito fofo o Gabriel!!!
    Dá uma passada no meu manuamae.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa!!! eu tentei visitar seu blog mas apareceu essa mensagem
    Blog não encontrado
    O blog que você está procurando não existe, mas o nome manuamae está disponível para ser registrado.

    Registrar manuamae
    Central de Ajuda | Termos de Serviço | Privacidade | Política de conteúdo |

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Encontrei pelo seu perfil!!!! ja coloquei na lista de blogs e curti sua página no face!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vim retribuir a visita e te seguir de volta!

    Parabéns pelo blog..
    Bjos enormes!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o seu bebê!! Visite meu blog tbm :)
    já estou seguindo...

    bjos

    http://joaozinemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Joãozinho e Maria ja estou seguindo também, obrigada!!!!
    abençoado sábado!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Bom ver as gracinhas dos nossos pequenos. Hoje meu BB está com 8 dentinhos e quase andando. Nossa passa rápido. Tento aproveitar cada momento. Gravar os avanços. Adoro. :D

    ResponderExcluir
  8. Artes da Natacha ja estou te seguindo muito obrigada viu!!rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais gotosa esse meu priminho, ele lembra o Rodrigo da tia Tereza qdo bebê! LIndo!
    To seguindo aqui, faz um banner para eu divulgar seu blog lá no meu! ;)

    ResponderExcluir
  10. ola qerida dando ima passadinha aki e ja ameeii voi voltar sempre viu !
    ja estou seguindo

    o meu ehttp://odiariodajuju2012.blogspot.com.br/
    da uma passadinha la espero q goste

    ResponderExcluir
  11. Ai prima linda obrigada!!! me envia uma foto dele!! quando pequeno e recente rsrs!!!!
    Como faz um banner?

    bjos

    ResponderExcluir
  12. rayanne cristine estou te seguindo também!!!
    bjos bom domingo para todas!!!!

    ResponderExcluir

Follow Us

Copyright © Meu BB Propaganda |
Design by Franci Lourenço | Tecnologia do Blogger
    Facebook Google + YouTube